quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sexto sentido

 
A minha mãe que tricota coisa lindíssimas, mas cujo dom esta filha pelo menos não adquiriu, começou a fazer uma manta para o meu sobrinho. Perguntou-me o que achava, “é bonita, colorida, mas ainda sou convencional, as cores parecem mais para menina”. Resposta da minha mãe “Então está bem, faço-o mais pequenina e já fica”. Deixei de respirar “Já fica, como assim já fica, fica para quem?”.

A minha mãe não respondeu. Eu não disse mais nada. Será que coração de mãe simplesmente sabe? O meu marido está convencido que sim, ultimamente os meus pais começaram a pedir mais vezes que ficássemos eu e o meu marido a tomar conta do meu sobrinho enquanto o meu irmão e cunhada estão a trabalhar. E não é só tomar conta do puto, é trazê-lo para casa, dar-lhe o almoço, …

Mais uma coisa estranha nisto de ser mãe, transformam-se em super heróis com sexto sentido específico para os filhos!



 

Sem comentários:

Enviar um comentário