domingo, 8 de julho de 2012

Dia D


Hoje deixei de tomar a pilula, é um dia aterrador, dado que em breve ficarei inundada de hormonas, que me fazem passar do riso às lágrimas em tempo record, mas também me parece justo que o futuro papá sofra com as alterações que o meu corpo vai passar! A partir de agora começa a ser mais a sério dado que apesar de eu estar convicta que depois de anos a tomar a pilula o meu corpo vá demorar a preparar-se para a maternidade, o meu médico diz para eu estar preparada que possa engravidar de um dia para o outro.

Portanto, aguentar as dores de cabeça e o nariz entupido, porque acabaram-se os comprimidos (parece que ando um bocado fixada nisto, eu acho mesmo que não sou viciada, mas ao dar uma vista de olhos por este blog, começo a ter algumas dúvidas), começar a comer mesmo bem, não fazer esforços disparatados, não estar por perto quando a minha sogra começar a fumar, e … o quê mais?

Mas, eu consigo, sem receio, vamos lá!

Certo?
 

Sem comentários:

Enviar um comentário