terça-feira, 10 de julho de 2012

Alargar o círculo


Contei à minha irmã, não consigo ter uma novidade destas e não partilhar com ela. Ela adorou, passou a tarde toda a falar das coisas giras que vai fazer com a sobrinha. Nem me deu hipótese de contrapor que podia ser um menino, é uma sobrinha ela já disse!

Diz que vamos ser pais fantásticos, mas eu desconfio que ela só tenha dito isso porque quer mesmo muito ser tia outra vez.

Depois fomos lanchar à minha sogra, sabe-se lá porquê resolveu fazer o teste da agulha (para quem não sabe, é um teste extremamente cientifico - ;D– em que depois de passar uma agulha para cima e para baixo 3 vezes ao lado da palma da mão direita da pessoa a quem se faz o teste, se coloca a agulha em cima da palma da mão virada para cima, se a agulha fizer círculos, será uma menina, se a agulha andar em linha recta será um menino e se parar não se tem (+) filhos. Supostamente acerta no sexo, ordem e número de vezes que cada pessoa engravida) tanto a mim como ao meu marido deu que teríamos uma menina e seguidamente um menino. Perante a incredulidade de uma prima nossa que assistia ao “teste” a minha sogra voltou a fazer-mo e novamente o mesmo resultado.

Voz do povo, voz de Deus? Pois…

Bem, eu sempre quis dois filhos, e um casal, a ordem é que já me é indiferente. Desde que não sejam gémeos!


 

Sem comentários:

Enviar um comentário