sábado, 7 de julho de 2012

Agora tudo é bébés!


Estava eu a navegar na internet a fazer qualquer coisa que não tinha absolutamente nada a ver e dei por mim num site muito engraçado: http://familia.sapo.pt/johnson/calendario_de_gravidez/desenvolvimento_fetal/828252.html, que descreve o que acontece com a grávida semana a semana desde que engravida até ao primeiro ano do filho.

É que agora parece que tudo me leva a bebés!

Por exemplo estou inscrita no Nicequest, que é um site onde respondemos a questionários e em troca recebemos pontos, os quais podemos depois trocar por objectos do seu catálogo. Andava a responder aos questionários mais por piada que outra coisa, dado que não havia nada no catálogo que me interessasse. Agora apercebi-me que há uma área para crianças onde se encontram coisas fofinhas e uteis, desde brinquedos a talheres, passando por biberões e uma caixa de primeiros socorros para bebé.

Também sou uma viciada em amostras, já me imagino a inscrever o meu rebento para receber toalhitas da Dodot, inscrevê-lo no Nestlé Baby, ou no site de Felicitas e tantos outros…



Sem comentários:

Enviar um comentário