sexta-feira, 27 de julho de 2012

O que Hollywood tem para ensinar


Anda para aí um filme “O que Esperar Quando Se Está à Espera”, quando fomos ao médico dizer que íamos engravidar uma médica disse a brincar (acho eu) que o devíamos ir ver. Mas pensando nisso, é capaz de não ser má ideia fazer agora uma maratona de filmes com bébés, a brincar a brincar, alguma coisa devo aprender. Ou então tenho grande ataque de hormonas e passo uma tarde inteira a chorar outra vez…

Estou então decidida a fazer uma lista de filmes a ver. Ocorreu-me o “3 Homens e um Bébé” e o “9 Meses”. Quando disse ao meu marido esta minha ideia mirabolante ele perguntou a rir se também queria ver o “Olha Quem Fala” e eu respondi que sim (mas qualquer desculpa para ver o John Travolta a dar um passinhos de dança é boa - polémicas à parte eu sou demasiado fã dele), depois o meu marido percebeu com horror que ele será arrastado para esta minha febre e por isso parece-me que não irá sugerir mais nenhum filme só para não me dar ideias.

Tenho que partir para o terreno para ver se obtenho mais sugestões!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário