quinta-feira, 5 de julho de 2012

Como tudo começa…


Passou um mês e sei lá como, acabei por decidir que devia mesmo começar a tentar engravidar.
Assim sendo, eu e o meu marido dirigimo-nos ao médico de família e dissemos-lhe que estávamos a pensar engravidar. Eu pensei que dado que ele conhece todas as razões porque eu não devia ser mãe que já referi, me ia proibir determinantemente e dizer que jamais poderia ser cúmplice em fazer tal coisa a uma criança. Mas para minha grande surpresa, ele disse que era óptimo e que a altura era excelente!
Portanto receitou-me ácido fólico para eu começar a tomar imediatamente! Deu-me Ben-u-ron para substituir por qualquer medicamento que eu estivesse tentada a tomar em caso de emergência, proibiu-me os nebulizantes para o nariz (tortura!) e deu-me mais um raspanete sobre alimentação saudável “agora não é só a Ana, terá alguém por quem é responsável” – mais pressão, era mesmo o que eu estava a precisar…
E tenho mais uma requisição para umas análises, fiz umas há poucos meses, mas parece que “estas são diferentes”.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário