quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Um Achado!


Hoje tenho que partilhar, parece que eu quis e simplesmente aconteceu, por muito pequeno que seja, sabe sempre bem quando coisas assim acontecem!

Andava eu à procura de um mimo para dar à filha de um amigo, sendo que o que eu sabia dela, tendo em conta a ultima vez que tinha estado com ela, é que tinha várias coisas da Hello Kitty, que gostava de fazer puzzles e que gostava que lhe lessem histórias. Então eu procurava OU uma coisa da Hello Kitty OU um livro OU um jogo que pudesse jogar sozinha como um puzzle. E tinha de ser baratinho!

Vai daí, comecei pela roupa de criança, encontrei um conjunto de cachecol e luvas da Hello Kitty. Quentinho, útil, gostei. Ainda assim continuei a procurar, nos brinquedos, vi um quadro mágico. Um brinquedo muito interactivo - e ainda mais barato que o conjunto - muito bom!

Mas nos livros… Perdia-me lá por completo! Eu sempre adorei livros, mas mesmo para quem não gosta, os livros estão cada vez mais divertidos, são cada vez mais interactivos, com actividades, exercícios, autocolantes, um sem fim de coisas. Actualmente há livros que são um verdadeiro brinquedo, o que é perfeito, não só estimulam o vocabulário e imaginação, mas ainda estimulam capacidades motoras e criatividade!

E então estava eu mergulhada neste mundo encantado quando encontrei: um livro puzzle (puzzles – traz 5) da Hello Kitty. As 3 coisas que eu queria numa só! – E ainda mais barato que tudo o que eu já tinha pré-seleccionado, eheheh! Nem eu podia ter pedido tanto!

Mas claro dão-me a mão, eu quero o braço. Se consigo que nas coisas pequenas os meus desejos se realizem, será que também consigo com desejos mais ambiciosos? Vou tentar a ver se funciona…
 

2 comentários:

  1. Tenta, claro, vais ver que acaba por funcionar! :)

    Aqui "nas Franças" diz-se que "quem não tenta nada, nada tem"!!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto desse dito!
      Além do mais, esta época é a altura certa para se pedir desejos não é?

      Eliminar