terça-feira, 13 de novembro de 2012

Livro “Gosto de ti”


Estava eu na secção de livros infantis à procura de uma prenda para uma filha de um amigo, quando me deparei com o livro “Gosto de ti”, um livro em que cada página tem apenas uma frase amorosa daquelas frases boas que cada mãe deve dizer vezes sem conta a um filho e que deve ouvir outras tantas dos seus rebentos – porque este livro é “um livro para se ler dos dois lados”, a parte da mãe e do outro lado a parte do filho. Adorei, derreti-me por completo! Fascinam-me este tipo de livros que são só uma declaração de amor, e já encontrei mais 2 ou 3 similares, mas o que gostei neste foi que o poder ser partilhado pelos dois, tem miminhos de e para os filhos, e de e para as mães. Quem sabe se, baseando-se neste cada mãe-filho, podem escrever o seu próprio livro?

Muita gente terá já ouvido falar do livro porque é de autoria da Fernanda Serrano, mas para quem é distraída como eu, fica a dica. Quanto a mim parece-me ser das primeiras coisas que vou comprar quando finalmente souber que estou grávida!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário