terça-feira, 27 de novembro de 2012

Mas afinal quanto tempo se demora a engravidar?


Diz o horoscopo chinês que este é um bom ano para ter filhos, mas este ano eu já não terei pelo menos a confirmação do meu.

Comecei este blog há quase meio ano, na altura para lá de assutada, agora simplesmente ansiosa! E triste e zangada!

Quero, EXIJO, o meu bébé! Menino Jesus, Pai Natal, Cegonha, Karma, Universo, Maridão, quem quer que seja que o possa fazer acontecer, por favor dêem-me uma ajuda, tragam-me o meu bébé!

E porque raio as tais dicas para engravidar não funcionam?!? Eu lá fico, boa menina, deitadinha, com uma almofada a elevar-me o … espirito. O meu marido cortou a sauna que o deixava relaxado e com uma pele melhor. E o meu bébé?

Estou zangada, furiosa! Desolada…

Se calhar só tenho sono, foi uma noite mal dormida hoje, e dorida e hormonal. Não passou assim tanto tempo. Acho eu! Quanto tempo espera uma pessoa (normal) até achar que já tentou tempo demais?

Resolvi ver se o Google me respondia à pergunta e parece que até 1 ano é considerado normal (http://brasil.babycenter.com/a1500837/quanto-tempo-vou-demorar-para-engravidar e http://demaeparamae.pt/forum/29907).

UM ANO!?

Agora sinto-me uma miúda birrenta. A serio, a serio ainda só tentamos há pouco mais de 2 meses. E eu sei que ficar ansiosa só vai atrasar e complicar tudo. Mas mesmo assim estou a fazer beicinho, acho que pelo menos hoje posso…
 

4 comentários:

  1. vive um dia de cada vez!!! quando menos esperares plimmm estarás com um teste positivo na mão... boas energias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é isso mesmo, tenho que ter boas energias!
      Mas hoje vou ficar com a cabeça deitada no colo do meu marido a pedir festinhas.
      Amanhã, faço-lhe festinhas a ele.
      E depois de amanhã, é dia de desfrutar o facto de estarmos juntos!

      Eliminar
  2. Humm... com tantos mimos no ar, acho que não hà bébé que resista: vais ver que daqui a nada ele tà aì!! :)

    Mas tal como a Mammi Cris, tb acho que é quando menos se espera que acontece! Relaxa, e... força, estamos contigo!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Será que imaginam o bem que me fazem? Obrigada, mesmo, pela vossa força, assim é mesmo impossivel não ficar a sorrir!
      B***

      Eliminar