segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Yupi! Ops…


Aqui há uns tempos o meu pai precisava de perceber que devia começar a ter mais cuidado com a alimentação, mas por mais que o tentássemos chamar a atenção no entender dele, se uma coisa é pequena (ou simplesmente ele tem vontade de a comer) não engorda. Com este tipo de raciocínio não havia maneira de o fazer perder peso, como é óbvio!

Então vi que a PharmaNord estava a oferecer livros, claro que pretendem fazer publicidade ao seu produto de perda de peso, mas também têm informação interessante, e eu tive esperança que vendo escrito o meu pai se convencesse e ganhasse mais juízo! Vai daí mandei vir o livro, que recebi gratuitamente em casa (não me parece é que tenha feito o efeito pretendido no meu pai), e quando estava a pedir o livro vi um passatempo. Isto para mim são palavras mágicas e quando dei por mim estava a participar! E não é que ganhei! Recebi em casa 3 caixas de comprimidos Bio Activo Slim Duo! Fiquei toda contente, ganhar é sempre bom!

E então o meu marido olha para mim e diz: “Tu não estás a pensar tomar isso, pois não?”, que balde de água fria! Eu toda contente e ele de sobrancelha levantada! Até que percebi… Tentar engravidar não deve ser muito compatível com comprimidos para melhorar a silhueta… Pois faz sentido. O que eu queria mesmo mesmo era mudar a minha silhueta para uma linda barrigona de grávida.

Assim, quem ganhou foi a minha mana que teve uma prenda de Natal extra. O que eu já sabia que, a menos que achasse que a estava a chamar de gorda, ia gostar bastante.

O meu único medo era que a minha família estranhasse a minha generosidade e me perguntasse porque não tinha ficado eu com os comprimidos. Mas, como já tinha prevenido a minha irmã que ia receber uma prenda que não me podia perguntar porque lha dava e como a minha mãe começou descaradamente a tentar inventar desculpas para ficar ela com os comprimidos, a coisa deu-se sem perguntas embaraçosas.

Agora, se tudo correr bem, a minha irmã vai diminuir uns números nas calças e eu vou aumentá-los em tamanhos pré-mama!














 

Sem comentários:

Enviar um comentário