quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Spoiler Alert – Anatomia de Grey


A Meredith Grey está grávida!!!

Eu sei que sou maluca, eu sei mesmo, não tenho qualquer dúvida, mas que posso fazer se este tipo de coisa me anima?

Então eu tento explicar o único bocadinho passível de explicação. Estava eu a começar uma nova vida, entrada na faculdade, nova cidade, nova casa, novos amigos, novas responsabilidades, etc. E quando cheguei à minha casa longe de casa e ia começar a arrumar a trouxa, sentindo-me um pouco perdida e confusa, liguei a televisão e uma rapariga começava a contar a sua vida. Ela voltava agora à cidade onde tinha nascido para terminar o internato, novo local de aprendizagem, novos amigos, novas responsabilidades, etc – estão a perceber onde quero chegar?

Entretanto fui acompanhando a vida da cachopa, sensivelmente ao mesmo tempo, conhecemos pessoas que ficaram para a vida e afastamo-nos de outras, demos passos importantes na nossa vida profissional, passámos por fases de romance e de patamares na nossa vida amorosa, estudámos para exames determinantes para nós, crescemos…

Ok, a minha vida é um pouco mais … monótona do que a dela: eu nunca escapei a uma explosão de bomba, nunca tive de pedir à minha melhor amiga para salvar a vida do meu marido por ele ter sido alvejado à minha frente, nem sequer vi um leão a atravessar a rua quando me dirigia para o trabalho.
Mas eu sinto-me acompanhada!
Numa altura que temos sms, e-mail, facebook, e sei lá que mais, não espero deixar de estar em contacto com pessoas que me poderiam ouvir. No entanto a vida acontece a uma velocidade vertiginosa e às vezes dou por mim a não saber o que se passa, mesmo com as grandes amigas. Por exemplo com duas amigas que fiz no tempo de faculdade, apesar de irmos mantendo o contacto, não é a mesma coisa. Das últimas vezes que estivemos juntas e acusando o facto de agora só nos encontrarmos com tempo umas 3 vezes por ano, divertimo-nos muito, mas não tivemos nenhuma conversa daquelas que faziam as viagens de autocarro para a faculdade pequenas.
Então dou por mim a ver televisão e a pensar: Eu sei o que se passa na vida dela! Sinto-me acompanhada, sinto que há mais pessoas a terem a minha idade e a criarem a sua carreira, a sua família, o seu percurso pessoal… E dou por mim contente porque a Meredith está grávida.

Mas, eu sou doida! E disso não há qualquer dúvida!








 

Sem comentários:

Enviar um comentário