terça-feira, 29 de janeiro de 2013

É outra perspectiva – uma melhor perspectiva!


Quando voltei à casa nova para ir deixando já algumas coisas que não estão a ser usadas neste momento, passei pelo “quarto do bébé” (sim na minha cabeça já o trato assim, mas tenho que ter cuidado ou qualquer dia digo alto o que não devia) e não é que o pinguim que falei no post anterior estava no chão?

Até me arrepiei! Sim que eu sou uma miúda muito racional e como tal não me deixo ir em superstições parvas como é obvio, mas…

Ora para superstição, superstição e meia. Cheguei a casa e peguei no: Livro das Respostas. O que é isso? Um livro-jogo (espero eu, eu pelo menos assim o encaro) que cada página tem uma resposta. A ideia é pensarmos numa pergunta de resposta fechada e abrirmos o livro ao acaso, essa página mostra-nos então a resposta à nossa pergunta. É extremamente divertido para um serão de parvoeira com os amigos. Até porque acerta sempre na equipa que vai ganhar o campeonato!

Mas nesse dia, com o pinguim no chão e arrepios nas costas eu precisava que o universo falasse comigo de forma não convencional. Ora vai daí e perguntei ao livro “Este ano vou engravidar?” abro o livro e sabem o que lá estava “Aconteça o que acontecer!”

Suspiro de alívio. Perante este cenário e subsequente explicação ao meu marido ele responde “Claro que o pinguim caiu, o pinguim era para assinalar o quarto do nosso sobrinho, agora o quarto vai ser para o nosso filho, eu tinha pensado em pôr lá o nome do bébé…”

Com esta perspectiva como não hei-de eu derreter-me? J

Sem comentários:

Enviar um comentário