quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A minha irmã diz-me o seguinte:


“e tu respira, estás a começar a deixar-me preocupada porque essa história do bébé já não e saudável, aliás, quando li o teu blog fiquei MESMO assustada. Tu tem calma contigo. E aposto que para o marido também não é nada fácil ver-te assim, até porque ele também quer um. Calma e gosto de ti à mesma, com ou sem pirralho. beijinho*”

Estou em pânico a minha irmã disse que gosta de mim, ela nunca faz isso, deve estar mesmo preocupada!!!

Agora a sério, tem sido um mês difícil, eu sou um bocado obsessiva e ter coisas pendentes, deixa-me um pouco agitada. Mas não me sinto assim tão histérica, será que é isso que ando a transmitir? Desculpem lá pessoal, e desculpa lá útero que também não deve ser fácil para ti…

Sem comentários:

Enviar um comentário