sábado, 12 de janeiro de 2013

Desafio Gratidão 2013


Aderi ao Desafio Gratidão 2013 proposto no blog Mum’s the Boss que podem ver em:  http://mumstheboss.blogspot.pt/2012/12/desafio-gratidao-2013-que-ideia-gira.html.
O desafio consiste ir escrevendo razões pelas quais estamos gratos durante o ano de 2013 e guardá-las num frasco que abriremos ao fim de um ano. Quanto a mim, todos os dias reflectir sobre algo pelo qual estou grata faz-me ter mais consciência da sorte que tenho e por isso estou a adorar.

Demorei um pouco a começar, mas quando me sentei a escrever, pus o frasco logo a meio, e nos dias seguintes raramente escrevi apenas uma razão. Como tal, o meu frasquinho precisou de ser substituído, e agora tenho um frasco XXL, que a minha mana me deu no meu aniversário – pareceu-me adequado – aliás, lembrem-me para agradecer por ter uma irmã que se esforça sempre por transformar até os meus pequenos caprichos em realidades.

Vai ser mais difícil de encher, mas ainda tenho um ano inteirinho cheio de coisas pelas quais agradecer!

Obrigada ao Mum’s the Boss pela inspiração!

 

1 comentário: