domingo, 28 de outubro de 2012

Emprego Vs Bébés - Mais do mesmo?


Fui a workshop sobre procura de emprego. Muito interessante, sempre um novo folego sobre este processo que se pode tornar tão desgastante.

A certa altura fizemos um exercício, que implicava responder à pergunta “Quais os seus objectivos atuais?” e sem dar conta escrevi “Ser mãe!”

MAU! Então eu estou a falar de procurar emprego e afinal estou a pensar em ser mãe?

E então faz-se luz, daquela que me encandeia de tal modo, que de facto a única explicação é que eu tenha estado este tempo todo de olhos fechados. Mais do que o problema de não saber verdadeiramente o que quero, é a sua consequência prática. No fundo ando de tal modo dividida que me saboto em todos os projectos. Quero tudo e portanto não me entrego a nada e então nada faço.

Com um pé em cada mundo não conseguirei caminhar direita. E convenhamos, já vai sendo tempo disso…


 

Sem comentários:

Enviar um comentário