segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Estrada acidentada


Houve mais um percalço, um a nível financeiro, daqueles que põem o sonho mais longe, ou, espero eu, pelo menos implicam mais um mês de reflexão para "ver no que dá".

Parei de tomar o ácido fólico há uma semana, e pensei em voltar a tomar a pilula, mas quando falei disso ao meu marido, ele fez um ar tão destroçado, que pus imediatamente a ideia de lado.

Convenhamos, eu super analiso qualquer situação, por isso mal uma possibilidade se desenha eu vejo logo todas as possíveis repercussões no futuro, mas a mim acalma-me, esta forma, a tender para o obsessiva, de tentar controlar tudo o que acontece. Por isso, o facto de este mês ser financeiramente "à experiência" a ver se um percalço se transforma num problema, deixa-me um pouco instável...

Dizem que se desejarmos muito uma coisa ela acontece, por isso, vou só fechar os olhos com muita força e acreditar. Amanhã abro os olhos e parto à luta mais uma vez, ver se tenho um plano B para que nada me afaste do meu fim do arco-íris!

Sem comentários:

Enviar um comentário