sábado, 22 de setembro de 2012

Álbuns de bébés digitais


Eu acho que estou viciada em álbuns de fotografias digitais!

A parte interessante é que não é propriamente a parte das fotografias, porque muito sinceramente nunca me senti muito ligada a fotografias, (por exemplo o meu facebook praticamente não tem fotos, ou melhor, por exemplo o meu BLOG quase não tem fotografias), o que me fascina é a parte de poder contar a história, deixar para a posteridade os pequenos momentos.

Na internet já surgem várias páginas que permitem criar álbuns digitais ou de alguma forma registar momentos importantes. Já elogiei anteriormente a Nestlé por na página de internet do Clube Bébé Nestlé tomar esta iniciativa. Mas para quem se sente mais próxima do facebook, outra marca que também muito admiro, a Dodot, criou o babybook, onde os pais babados podem deixar escritas as memórias para o bébé, com uma vantagem adicional: ao inscreverem-se no babybook estão também a participar num concurso cujo prémio são 3 meses de fraldas Dodot, o que segundo oiço dizer, é um prémio que muito útil e que permite bastante alívio no orçamento familiar.

Eu gostava de explorar melhor esta funcionalidade, mas estou à espera do meu bébé e de todas as coisinhas que quero que ele saiba do seu crescimento, quando será, quando será?

Sem comentários:

Enviar um comentário