segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Período Digital


Agora o meu período chega-me (queria escrever “chega” e escrevi “chaga” – que lapso mais acertado!) por e-mail, salvo seja, recebo um e-mail da evax a informar da chegada do dito, e posso ainda manter-me informada sobre o meu “calendário interno”. O problema é que também chega sem ser em modo virtual, mas essa neura fica para depois…
Eu sou viciada nestas aplicações, também já ando a tentar experimentar o Woman Log sugerido no Maravilhas da Maternidade em http://maravilhasmaternidade.blogspot.pt/2013/01/apps-para-quem-quer-engravidar.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+MaravilhasMaternidade+(As+Maravilhas+da+Maternidade), um post que fala de apps para se manter actualizado sobre os períodos de ovulação e afins. Pareceu-me giro, mas ainda não pude experimentar à vontade (dias intensos os que ando a viver).
E lembram-se daqueles sites, do mesmo género, de que falei anteriormente em http://queroterfilhossocorro.blogspot.pt/2012/11/operacao-engravidar-rapido.html? Finalmente percebi porque dizem que engravidando em certos dias isso influencia o sexo do bébé, graças ao blog E os Filhos dos Outros onde tinha este post extremamente interessante: http://eosfilhosdosoutros.blogspot.pt/2013/02/escolher-o-sexo-do-bebe.html, sobre a possibilidade de utilizar “truques” para se influenciar o sexo do bébé mesmo na concepção “tradicional”. O meu pai garante que é possível, que já por altura do meu nascimento tinha lido um artigo sobre o tema e que “já sabia” que eu ia ser menina.
Claro que eu estou na fase que eu só quero engravidar. Menino ou menina? Venha o bébé que o resto logo se vê!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário