terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Isto sou eu a bater-me a doces de modo muito descarado!


Há um site o http://www.trnd.com, onde nos registamos para podermos ser seleccionados para testar produtos.

Actualmente têm a decorrer um teste de bolos e bolachas Milka. Minha gente é chocolate, é Milka, e como são bolos ou bolachas é lanche não é o mesmo que estar simplesmente a comer encher-me de guloseimas, é mesmo matar a fome, certo? (Finjam que sim, que eu ADORAVA mesmo ser seleccionada para fazer este teste).

Muito sinceramente, neste site já tiveram testes a decorrer mesmo muito interessantes, por exemplo, das fritadeiras praticamente sem óleo da Phillips, oferecendo depois a possibilidade de serem compradas com um desconto considerável. Mas a verdade, verdadinha é que eu me inscrevi neste site para me poder candidatar aos testes da Milka que já não são os primeiros que aqui decorrem (anteriormente com outros produtos que tinham sido lançados no mercado nessa altura).

É que eu sou viciada em chocolate, e um bom chocolate é a melhor maneira de me conquistarem, mas poder provar em primeira mão uns mimos destes!!!

Será que se tivesse gravida tinha prioridade? É que os responsáveis por seleccionarem quem testa podiam sentir-se culpados se o meu filho nascesse com cara de bolacha…  

Sem comentários:

Enviar um comentário