quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Ai...


Estou decepcionada, nem escrever apetece...

Na prática eu e o meu marido não estávamos a tentar engravidar, na prática nem era boa altura, afinal ainda tínhamos ácido fólico para tomar, mas... a verdade é que eu já imaginava como ia contar à família a grande novidade. Eu sei, não devia ser tão impulsiva, que depois fico decepcionada, mas não consigo evitar!

Agora vamos parar de tentar, até saber o resultado da entrevista de emprego, que em princípio só saberei em Setembro, não convêm acrescentar mais uma mudança à nossa vida.

Só que o meu sobrinho passou cá a tarde esta terça e sabe tão bem ter aquele sorriso maravilhoso a colorir a casa toda. Claro que se perde um bocado em vida de casal e pessoal, mas sabe tão bem, também quero um bébé para mim!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário