terça-feira, 5 de março de 2013

Passatempo Clearblue “Sonha Ser Mamã?”


Eu sei que já disse isto antes, mas: Eu ADORO passatempos. Adoro aquela sensação de chegar à caixa de correio e ter uma prenda, é viciante que posso dizer? Vai daí e lá vou eu dar uma volta ao http://www.1001blogsforum.com para saber que passatempos andam por aí.

Ainda assim tento não participar (ainda) nos passatempos que oferecem coisas para bebé e criança (e há muitos e com coisas bem giras). É difícil resistir, mas parece-me que para além de ser difícil explicar à família porque quereria coisas para criança, também aumentaria os meus níveis de ansiedade. O que aparentemente é mau para a concepção.

Mas… hoje vi um anúncio a um passatempo no site Para Mim, é um site promovido pela Procter and Gamble onde costuma haver passatempos, vales de desconto e artigos em diversas áreas muit5o interessantes essencialmente para as mulheres. O passatempo patrocinado pela ClearBlue, que chama-se “Sonha ser mamã?”. Ora isto era um chamamento à minha pessoa, certo? Não podia ignorar!

Para participar basta estar registado no site Para Mim (http://www.paramim.com.pt), responder a algumas perguntas sobre os filhos sonhados, sexo e nome pensados e explicar o que mais ansiamos na maternidade, e aqui é difícil escolher só uma razão, não é verdade?

Lá participei, o primeiro prémio é de 1000€ em produtos e o segundo e terceiro são 250€ em produtos, o passatempo termina a 18 de Junho.

Por essa altura espero já ter um bebé na minha barriguinha, se ganhar já tenho um bom pontapé de saída para o enxoval, se não ganhar, o melhor prémio é mesmo estar grávida, não concordam?

 

Sem comentários:

Enviar um comentário